cover
Tocando Agora:

Colorado do Brás abre o Carnaval de São Paulo com muito brilho e animação

Na noite de sexta-feira, a Colorado do Brás foi a primeira escola a pisar na avenida e deu início ao desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo.

Colorado do Brás abre o Carnaval de São Paulo com muito brilho e animação
Colorado do Brás abre o Carnaval de São Paulo com muito brilho e animação (Foto: Reprodução)

Na noite de sexta-feira, a Colorado do Brás foi a primeira escola a pisar na avenida e deu início ao desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo. Com uma apresentação vibrante, cheia de cores, emoção e samba no pé, a escola mostrou que chegou com tudo para disputar o título deste ano.



A energia contagiante da comunidade se misturou ao brilho das fantasias e à grandiosidade dos carros alegóricos, arrancando aplausos do público desde os primeiros minutos de desfile. Um dos destaques da apresentação foi a participação especial da DJ Gaby Soares, que desfilou com muito carisma e mostrou sua paixão pelo Carnaval, junto a outros artistas e personalidades que prestigiaram a escola.


utro momento de grande emoção foi a presença marcante de Camila Prins, rainha de bateria da Colorados do Brás. Com seu samba impecável e sua conexão única com os ritmistas, Camila mostrou, mais uma vez, por que é considerada um ícone do Carnaval paulistano. Sua energia, carisma e paixão pelo samba contagiaram a avenida, arrancando aplausos de toda a arquibancada.


Com uma bateria afiada, o samba-enredo levantou o público e mostrou a força cultural da Colorado do Brás, que tem uma trajetória marcada pela garra e pelo amor ao samba.


Abrir o Carnaval é sempre uma grande responsabilidade, e a Colorado do Brás honrou essa missão com uma apresentação impecável, deixando sua marca logo na largada da maior festa popular do Brasil.


Com esse desfile emocionante, a escola reafirma seu compromisso com a cultura, a comunidade e a tradição do samba paulistano.